TRADUTOR ONLINE

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

CONVERSOR DE MOEDAS

REDES SOCIAIS

Amigos de Pelo no seu Facebook! Amigos de Pelo no seu Twitter! Amigos de Pelo no seu G+!

Loja Virtual Amigos de Pelo

Compre agora nossas bolsas também através de nossa loja virtual ou de nossa loja no ELO 7. Acesse as lojas através dos links:

Atenção: A partir de 15 de fevereiro de 2018 não faremos mais alterações em tamanhos das bolsas para viagens aéreas solicitadas pelo cliente, caso queira alterar as medidas da bolsa será necessário enviar uma carta em papel timbrado da empresa aérea autorizando a alteração e também o preenchimento de um formulário que enviaremos, ao qual devera ser preenchido pelo interessado informando a alteração e assinado pelo mesmo.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Como medir sua bolsa.

Aqui vamos mostrar como medir sua bolsa e tirar suas dúvidas, lembrando sempre que essas bolsas são maleáveis, e por isso elas tem margem de tolerâncias das companhias aéreas, pois elas podem se moldar embaixo dos acentos, coisa que já não acontece com as rígidas.

                                Acima você esta vendo como medir o comprimento da bolsa.
                                        Aqui você pode ver como medir a largura da bolsa.
                                 E por ultimo, podemos ver como medir a altura da bolsa. Sempre lembrando que como são feitas a "mão" tem uma margem de tolerância, pois ninguém é uma máquina, e a costura sempre da pequenas diferenças. Por isso que dizemos que nossas bolsas são artesanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário