TRADUTOR ONLINE

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

CONVERSOR DE MOEDAS

REDES SOCIAIS

Amigos de Pelo no seu Facebook! Amigos de Pelo no seu Twitter! Amigos de Pelo no seu G+!

Loja Virtual Amigos de Pelo

Compre agora nossas bolsas também através de nossa loja virtual ou de nossa loja no ELO 7. Acesse as lojas através dos links:

Atenção: A partir de 15 de fevereiro de 2018 não faremos mais alterações em tamanhos das bolsas para viagens aéreas solicitadas pelo cliente, caso queira alterar as medidas da bolsa será necessário enviar uma carta em papel timbrado da empresa aérea autorizando a alteração e também o preenchimento de um formulário que enviaremos, ao qual devera ser preenchido pelo interessado informando a alteração e assinado pelo mesmo.

terça-feira, 18 de junho de 2019

Bolsa de transporte para viagens aéreas para cães e gatos.

Bolsa amigos de pelo para viagens aéreas, para transporte de cães e gatos, nossas bolsas tem o mais rígido padrão de qualidade e de beleza. Pensamos em todos os detalhes para a segurança, conforto, praticidade e beleza. tecidos de alta qualidade e de vários padrões e estampas, modelos exclusivos, sempre diferenciados uma da outra, bolsos com belíssimo acabamento, alças exclusivas dos nossos modelos, ferragens das alças reforçadas, zíper duplo com fecho, telas duplas para dar mais segurança ao pet, empunhadeira na alça removível, as bolsas que possuem cortininhas tem fechos magnéticos para uma abertura e fechamento rápido, alça tira colo em todas as bolsas que possuem alças removíveis, identificação de carga viva, base interna rígida e removível para lavar, totalmente feitas a mão. 
Por tudo isso você vai ter a certeza de estar comprando uma das melhores bolsas de transporte do mercado e com uma qualidade de mais de 20 anos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário