TRADUTOR ONLINE

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

CONVERSOR DE MOEDAS

REDES SOCIAIS

Amigos de Pelo no seu Facebook! Amigos de Pelo no seu Twitter! Amigos de Pelo no seu G+!

Loja Virtual Amigos de Pelo

Compre agora nossas bolsas também através de nossa loja virtual ou de nossa loja no ELO 7. Acesse as lojas através dos links:

Atenção: A partir de 15 de fevereiro de 2018 não faremos mais alterações em tamanhos das bolsas para viagens aéreas solicitadas pelo cliente, caso queira alterar as medidas da bolsa será necessário enviar uma carta em papel timbrado da empresa aérea autorizando a alteração e também o preenchimento de um formulário que enviaremos, ao qual devera ser preenchido pelo interessado informando a alteração e assinado pelo mesmo.

COMO COMPRAR

Como fazer seu pedido:

Para fazer o pedido via blog envie um e-mail com seus dados ou dúvidas, não esqueça de enviar o CEP para cálculos de remessa. Através do blog o pagamento é apenas depósito em conta e você pode retirar direto na loja caso seja de São Paulo capital. Pelo blog você ainda ganha 10% de desconto.
Compre também pela nossa loja virtual pagando com boleto e cartão de crédito os modelos pronta entrega:
www.amigosdepelo.com


O e-mail para contato é:

não esqueça os seus dados , seu nome, e-mail e CEP. Em seguida eu coto o PAC ou SEDEX e envio para a pessoa interessada, (caso o pedido seja fora da capital, interior ou outro estado), se for aceito, então passo meus dados bancários e passo o prazo de entrega.

Tão logo eu receba seu e-mail com os dados do deposito bancário , eu envio a mercadoria via correio e lhe mando o código da remessa para você acompanhar pelo site dos correios a entrega de sua encomenda .

As mercadorias que são de pronta entrega, assim que feito o pedido e confirmado o pagamento são entregues imediatamente dependendo apenas da distância.

Já as que são encomendadas ,já que não temos o tamanho em pronta entrega, assim que ficarem prontas e confirmar o pedido e o pagamento, serão entregues em até 48hs dependendo também da distância. 

Agradecemos o contato e ficamos no aguardo.

P.S.: Na cidade de São Paulo (capital), as entregas serão feitas pelo correio com taxa acrescida no valor da bolsa, ou a opção de retirar em nossa loja.